NOTA DE REPÚDIO AGRESSÕES A JORNALISTAS‏

NOTA DE REPÚDIO
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio Grande do Norte vem a público manifestar seu mais veemente repúdio ás ações truculentas dirigidas aos profissionais da imprensa do nosso Estado nesta quarta-feira, 28 de abril, por parte de integrantes da Polícia Civil, notadamente aqueles da Intertvcabugi e Tv Ponta Negra (afiliadas da Rede Globo e SBT respectivamentes).
Ao mesmo tempo, expressa sua mais irrestrita solidariedade aos jornalistas que foram vítimas de tais atos condenáveis, ainda mais encontrando-se todos eles em pleno exercício da sua atividade profissional, prestando relevante serviço à sociedade.
Lamentamos os últimos acontecimentos, não só pelas ameaças à integridade física das pessoas como pelos constrangimentos que passaram do ponto de vista moral, configurando tais atitudes em total descaso a uma categoria profissional cônscia da sua imensa responsabilidade perante a opinião pública.
Esperamos que os autores destes atos bárbaros e medievais sejam punidos e que os mesmos não se repitam em mais nenhum momento da cobertura jornalística acerca das ações envolvendo o combate à violência em nosso Estado.
Basta de violência!
Respeito aos profissionais da imprensa
A DIRETORIA DO SINDJORN

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s