Gestor da Sesap reforça importância do Hospital Regional de Pau dos Ferros

O Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, é uma das unidades estratégicas dentro do processo de regionalização da Saúde, um dos principais projetos da gestão do Secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca. O Secretário conheceu pessoalmente o hospital na última terça-feira (10), acompanhado do Governador Robinson Faria, que conversou com pacientes e servidores e conheceu a realidade do hospital.

“O hospital de Pau dos Ferros possui uma estrutura boa, e precisa sanar algumas necessidades para que possa exercer o seu potencial de atendimento. Com certeza é uma unidade de grande importância e terá toda a nossa atenção dentro do processo de regionalização da saúde no Estado”, disse o Secretário, reforçando a importância daquela unidade para a população do Alto Oeste.

O HRCCA possui UTI, ala obstétrica, enfermaria, UTI Neonatal e pediatria, tendo como especialidades atendimento de ortopedia e cardiologia. Realiza uma média de sete mil atendimentos por mês (em urgência e emergência) a pacientes de 36 municípios do Rio Grande do Norte, recebendo ainda pacientes dos Estados do Ceará e Paraíba.

Ricardo Lagreca tem feitos visitas aos hospitais da rede estadual para acompanhar de perto a situação das unidades. O hospital de Pau dos Ferros é a sétima unidade visitada pelo gestor.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s