Suspeitos de assaltos em Natal trocam tiros com a PM e acabam feridos. Um deles não resistiu

moto apreendida pela Rocam em Natal Moto apreendida por policiais em Mossoró Moto utilizada pelos acusados de cometerem assaltos em Nova Parnamirim Homem ferido após troca de tiros com a PM em Natal

Na noite desta quinta-feira (19) os policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram surpreendidos por dois homens que, segundo a guarnição de serviço, efetuou disparos contra os militares que faziam o patrulhamento na Redinha, na zona Norte de Natal. Após os tiros, os policiais perseguiram e revidaram à injusta agressão atingindo ambos infratores que, até o momento, não foram identificados. No momento da ação eles não portavam documentos.

Os dois elementos são suspeitos de cometerem uma série de assaltos nas zonas Leste e Oeste da capital. Eles foram socorridos ao Hospital Regional Santa Catarina e o material apreendido com a dupla, juntamente com possíveis vítimas, foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Norte para os procedimentos legais. Com eles também foi apreendido uma moto do Tipo Honda CG de placa OVZ 8676 e um revolver. Informações repassadas pela PM consta que um dos infratores não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Operação Força Total aborda 100 pessoas, apreende entorpecentes e recupera moto roubada em Mossoró

 

Na tarde e noite desta quinta-feira (19), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), sediado em Mossoró, deflagraram a “Operação Força Total” com foco nas ações ostensivas de saturação nos bairros Barrocas, Santo Antônio e Abolição. Na ação foram abordadas cerca de 120 pessoas, em veículos e bares da localidade, sendo apreendido 9 frascos de loló e recuperada uma moto do tipo FAN 150 de placa OWB 6439, com queixa de roubo.

“A moto foi localizada pela PM cinco minutos após ter sido roubada”, destaca o Major Correia Lima, Comandante do 2º BPM.

Um menor, aprendido com os entorpecentes, bem como o veículo recuperado, foram conduzidos a Delegacia de plantão de Mossoró para os procedimentos legais.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s