Dois homens são autuados por crimes contra animais em Mossoró

Presos com crack no loteamento Boa Esperança Infrantor sendo conduzido à delegacia em Mossoró Peba 1 Peba 2 Preso no Mirassol com dois mandados em aberto

Policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) autuaram na tarde deste sábado (21), no bairro Três Vintens, em Mossoró, José Cicero de Sousa e Hallyson Ricardo de Lima Moura. Eles são acusados de cometerem crimes ambientais, tais como praticar ato de maus-tratos em animais, bem como utilizar espécies da fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente. Na residência deles a PM encontrou dois galos com ferimentos, possivelmente causados por rinha, e 6 pebas, sendo um filhote. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão de Mossoró onde ficarão à disposição da justiça.

Homem com dois mandados de prisão em aberto é preso no bairro Mirassol

 

Em Natal, policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) da Policia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), capturaram na tarde deste domingo (22), no bairro Mirassol, José Nadilson Pereira da Silva, natural do município de Poço Branco. José Nadilson possui dois mandados abertos em seu desfavor. Com a identificação e prisão do infrator, ele foi conduzido à Delegacia de plantão Zona Sul onde ficará a disposição da Polícia Judiciária. A CIPTur é responsável pela atuação preventiva de apoio as ações de policiamento em áreas de especial interesse turístico da Região Metropolitana e vêm realizando diversas operações na orla potiguar, em especial no trecho compreendido entre as praias de Ponta Negra e o Forte dos Reis Magos, em Natal, incluindo a rede hoteleira da área, visando garantir a paz social.

ROCAM prende trio com 29 pedras de crack no loteamento Boa Esperança

Também na tarde de hoje, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam, no loteamento Boa Esperança, na zona Norte de Natal, José Wallinson Rodrigues da Cruz (20), Maicon Souza dos Santos (18) e uma menor (16). O trio encontrava-se de posse de 29 pedras de crack. Todos foram conduzidos à Delegacia de plantão zona Norte onde ficarão à disposição da justiça.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s