Saiba Dizer Não reúne milhares de jovens em São Paulo

A Força Jovem Universal, grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, realizou no sábado (21) a edição do Saiba Dizer Não, um evento contra as drogas.
Mais de 150 mil pessoas estiveram no Parque da Juventude, zona norte de São Paulo, para acompanhar o evento.

O Saiba Dizer Não contou com a participação das bandas evangélicas de ritmos diferentes como Blessed, Morato, The Sing, F12, Ed Faria e Dani Brayner. Além das apresentações musicais, os presentes receberam palavras de conscientização sobre bullying, suicídio, racismo, violência, uso de drogas, preconceito e outros.

O bispo Marcello Brayner estava no evento e disse que o objetivo do Saiba Dizer Não é mostrar à juventude que é possível dizer não e não ser influenciados por essas coisas. “Saber dizer não às drogas, ao bullying, à violência, ao preconceito, ao suicídio, ao racismo, e não se influenciar”, disse ele explicando o nome do evento.

“O problema das drogas não depende apenas das autoridades ou da polícia, mas também da conscientização dos adolescentes. É possível curtir a vida com outras ferramentas, como o esporte, a música, as artes, ou seja, sem ter que fazer uso das drogas. A essência da vida é a liberdade”, afirmou Brayner.

O único contratempo do evento foi um acidente que deixou quatro pessoas feridas quando parte do palco caiu. O SAMU foi chamado e os feridos foram levados a hospitais e pronto-socorros da região. Nenhuma delas teve ferimentos graves.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s