Policia Militar e Civil fecham cerco e prendem foragido em Areia Branca

Policia Civil e Militar prende Daniel dos Passarinhos

Uma ação integrada entre a 2ª Companhia de Polícia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e a Polícia Civil do município de Areia Branca conseguiu capturar, na tarde desta quinta-feira (26), Daniel Maciel de Araújo, 28 anos, mais conhecido como Daniel dos Passarinhos, que estava foragido da justiça há mais de um ano, acusado de assalto e tráfico de drogas.

Após uma denúncia anônima informando que Daniel dos Passarinhos havia desembarcado em Areia Branca, vindo do Rio de Janeiro, os policiais fecharam o cerco e conseguiram prendê-lo e encaminhá-lo a Delegacia de Polícia do município, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.

O capitão Andrelino, comandante da 2ª Companhia de Polícia do 12º BPM, considera a ação exitosa e ressalta a importância da prisão do individuo. “Ele é bastante conhecido na região por cometer crimes de assaltos e tráfico de drogas. Uma ação integrada das policias conseguiu tirar das ruas mais um criminoso considerado de alta periculosidade”, afirma capitão Andrelino.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s