Policiais Militares recebem capacitação de primeiros socorros

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estão participando, até a próxima sexta-feira (6), de um treinamento de primeiros socorros, na sede do Batalhão. A capacitação, que está sendo ministrada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), é voltada para aproximadamente cem policiais da 1ª Companhia do 1º BPM.

O Major Antônio Marinho, comandante do 1º BPM, explica que o treinamento é importante para a atividade policial como forma de aperfeiçoar o serviço prestado à população.

“Esse curso é fundamental para que possamos atender bem a população, pois os primeiros socorros tem o objetivo de fazer com que a pessoa chegue com vida no hospital e o policial militar tem que está preparado para qualquer situação”, afirma Major Marinho.

Apreensão de moto

Em ação conjunta, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), após denúncias anônimas, conseguiram recuperar uma moto roubada, desde o dia 27 de fevereiro, que estava em uma residência no bairro de Mãe Luiza. Durante a ação ninguém foi detido, mas o caso será investigado pela Defur.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s