Polícia Militar prende foragido da Justiça no Pronto Socorro Clóvis Sarinho

Thiago Franklin, foragido da Justiça 2 Thiago Franklin, foragido da Justiça 3 Thiago Franklin, foragido da Justiça 4 Thiago Franklin, foragido da Justiça

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) conseguiram prender no início da tarde deste domingo (8) um foragido da Justiça que deu entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, localizado na zona Leste de Natal. Thiago Franklin Martins de Lima, de 28 anos, levou algumas cutiladas nas costas quando transitava pelo bairro das Quintas e foi levado ao hospital por uma ambulância do SAMU.

Já no Pronto Socorro, a Policia foi acionada pela equipe do SAMU informando que um homem havia dado entrado no hospital com a frase “Matador de Polícia” escrito na cabeça. Os policiais foram até o suspeito e, após contato com a Delegacia Especializada em Capturas (Decap), verificou-se que tinha um mandado de prisão em aberto contra Thiago Franklin, pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s