PM apreende 4 armas, captura foragido e recupera moto roubada na região Metropolitana neste fim de semana

Arma localizada durante um patrulhamento na Rua Dom Pedro, no Bairro Liberdade Fernando Melo da Silva Material apreendido com Fernando Melo da Silva Pistola que estava sob a posse de Rodrigues Câmara e Silva Rodrigues Câmara e Silva

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) registrou neste sábado (28) e domingo (29), na região Metropolitana de Natal, a apreensão de armas, captura de foragido e recuperação de veículo roubado.  Somente no sábado foram apreendidas quatro armas de fogo.

 A primeira apreensão ocorreu na Via Costeira, no Bairro de Mãe Luiza, em Natal. Durante uma abordagem de rotina, a PM chegou até Jalisson Borges Mateus, de 21 anos. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Jalisson Borges foi conduzido a Delegacia de Plantão zona Sul onde ficou a disposição da justiça.

 A segunda arma apreendida foi uma pistola 100 .40, com dois carregadores e 16 munições intactas, pertencente a carga da Polícia Militar. A pistola estava sob a posse de Rodrigues Câmara e Silva, 21 anos, residente no bairro Santos Reis, em Parnamirim. Uma equipe da Polícia Militar se deslocava pela BR 101 quando realizou uma abordagem a um veículo do tipo Gol, de cor branca, e placa MXV 0715, que havia sido tomado de assalto em Parnamirim. O acusado foi levado a Delegacia de Plantão zona Sul para as providências legais.

 A terceira arma foi localizada durante a “Operação Centauro” realizada pelos policiais das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), na Rua Sílvia Bandeira, próximo ao Parque de Exposições, em Parnamirim. Durante a ação, a PM abordou Fernando Melo da Silva, 27 anos, que se encontrava de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 4 papelotes de cocaína. O infrator foi conduzido a Delegacia de Plantão zona Sul onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

 Ainda em Parnamirim, durante um patrulhamento na Rua Dom Pedro, no Bairro Liberdade, cinco suspeitos ao avistarem os policiais da Rocam se evadiram do local deixando uma arma cair no chão. A arma, uma pistola 100 .40, com 01 carregador contendo 07 munições intactas, foi levada a Delegacia de Plantão zona Sul.

 Uma moto do tipo Honda CG 125 Fan ES, de cor preta, de placas NNY 6748, com queixa de roubo, foi recuperada com dois adolescentes na Avenida Bahia, Soledade II, no Potengi, em Natal. Os infratores e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Plantão zona Norte para as providências legais.

 Neste domingo (29), a PM capturou na Rua Amintas Barros, no Bairro de Nova Descoberta, em Natal, Carlos Alexandre da Silva Hermínio, 33 anos. O acusado se encontrava em atitude suspeita e ao ser abordado constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O foragido da justiça foi levado a Delegacia de Plantão zona Sul onde ficou a disposição da justiça.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s