Operação Integrada abordou 977 pessoas em 24 bairros de Mossoró

Alex Pereira Carvalho Arma apreendida com Joab Souza Armas presas com Alex Pereira de Carvalho Joab Souza Mossoró Integrada 01.04 Mossoro Integrada

Policiais Militares e Guardas Municipais de Mossoró atuaram integrados, na manhã desta quarta-feira (01), em uma eficiente ação de combate ao crime denominada Operação Mossoró Integrada. A operação consistiu no emprego de patrulhamento tático-móvel, juntamente com montagens de barreiras fixas, blitz e abordagens a pessoas e veículos, em 24 bairros do município. Foram abordados 194 automóveis, 227 ciclomotores e 977 pessoas foram vistoriadas. A ação resultou ainda com a apreensão de um menor, portando simulacro de arma de fogo, 200 gramas de maconha, 47 pedras de Crack, 800 reais fracionados e uma moto tipo Traxx com queixa de roubo foi recuperada. 24 veículos também foram recolhidos das ruas por apresentarem algum tipo de irregularidade. Foram empregados na Operação Mossoró Integrada, 85 policiais militares, 23 guardas municipais e 13 agentes municipais de trânsito.

PM apreende adolescente com 40 pedras de Crack em Natal

Policiais do Batalhão de Choque do Rio Grande do Norte (BPChoque) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (1), na Rua Pinheiros, no Bairro de Cidade Nova, em Natal, durante uma abordagem de rotina, um adolescente de 16 anos que se encontrava de posse de 40 pedras de Crack, 260 reais em dinheiro fracionado e sacos para acondicionamento de entorpecentes. O adolescente em conflito com a lei foi conduzido a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator onde ficou a disposição da justiça.

Policiais prendem dois e apreendem armas e simulacros em São Gonçalo do Amarante

Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) de São Gonçalo do Amarante prenderam, na manhã desta quarta-feira (1), no distrito de Pajuçara, Alex Pereira de Carvalho, 24 anos. Com ele, a PM apreendeu duas espingardas de soca, um simulacro de revólver e um simulacro de pistola, além de material de recarga para espingarda. Os policiais chegaram até o infrator após denúncias de que ele estava realizando disparos de arma de fogo em via pública, na estrada principal de Pajuçara. Alex Pereira foi conduzido a Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante onde foi autuado por porte ilegal de arma e disparo em via pública.

Também em São Gonçalo, equipes da Rádio Patrulha da PMRN prenderam, no começo da noite de hoje, no distrito de Coqueiros, Joab Souza de Oliveira, 22 anos, acusado de ter assassinado a tiros, na quinta-feira passada (26), um indivíduo conhecido por Jajá. O crime aconteceu na localidade de Santo Antônio dos Barreiros. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A PM identificou o acusado após denúncia de populares. No momento da abordagem, o suspeito tentou se evadir entrando em uma residência, jogando a arma no telhado da casa. O revólver foi localizado em cima do telhado. Joab Souza de Oliveira foi conduzido a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e confessou ter participado do crime do dia 26 deste mês de março.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s