Operação em Ceará Mirim apreende armas e drogas e prende suspeitos de crimes na região  

Alex Cassimiro da Silva Itaércio de Souza Dantas preso em Ceará Mirim João de Deus Material apreendido em Baraúna 2

Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), conjuntamente com equipes do Batalhão de Choque (BPChoque)  e da Polícia Civil, realizaram na tarde desta terça-feira (14) uma operação integrada na região do Carrasco, no município de Ceará Mirim, proveniente de cumprimentos de mandados de busca e apreensão. Durante a operação foram detidos Itaércio de Souza Dantas, de 20 anos, Alex Cassimiro da Silva, de 22 anos, e mais dois adolescentes.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 29 munições de calibre 38, um coldre de arma, duas facas, 51 pedras de Crack, aproximadamente 3.200 reais em dinheiro fracionado e diversos sacos para acondicionamento de entorpecentes. Todos os acusados e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Ceará Mirim onde ficaram a disposição da justiça.

PM recupera moto roubada e prende suspeito de crimes em Areia Branca

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam na tarde desta terça-feira (14), no povoado de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, um homem identificado por João de Deus. Ele é acusado de cometer assaltos no povoado de Pedra Grande, no município de Porto do Mangue. Com ele foi localizado um moto do tipo Honda CG 125 Titan, de placa MYB 7406, de Patu e vários celulares. Ele foi conduzido à Delegacia de Areia Branca onde ficou a disposição da justiça.

Operação Saturação em Baraúna resulta na prisão de dois suspeitos

 

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram nesta segunda-feira (13) mais uma Operação de Saturação no município de Baraúnas. Na ocasião foram abordadas 275 pessoas e vistoriados 104 veículos, sendo 32 automóveis e 72 ciclomotores.

Marcos Jacinto da Silva foi detido em flagrante pelo crime de receptação de material produto de roubo. Com ele a PM apreendeu um celular, 465 reais em espécie e uma moto 50 cilindradas modelo Shineray. Também foi preso na operação, José Antônio Santos da Silva, acusado de roubo. Com José Antônio os policiais apreenderam diversos celulares e carregadores e vários chips de diversas operadoras e quantia de aproximadamente 500 reais.

Uma moto também foi apreendida na Operação pelo fato do condutor apresentar-se em estado de embriaguez. Todos foram conduzidos à Delegacia para procedimentos legais.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s