Equipes que atuaram no resgate em Mãe Luiza serão homenageados nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Natal realiza, nesta quinta-feira (30), às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Natal, uma sessão solene em homenagem às equipes do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio Grande do Norte e da Defesa Civil do município do Natal que trabalharam no resgate do corpo do auxiliar de pedreiro Kleberson do Nascimento, que faleceu enquanto tentava desobstruir um bueiro para passagem de água da chuva, na Rua Atalaia, bairro de Mãe Luíza, no dia 21 de março.

Na sessão solene, serão homenageados os integrantes dos órgãos que atuaram por sete (7) dias na busca do corpo de Kleberson. Cerca de 60 agentes da Defesa Civil municipal e militares do Corpo de Bombeiros Militar, que serviram em escala de revezamento, participarão da solenidade.

O propositor da sessão solene, o vereador Júlio Protásio, enaltece a importância da ação integrada das equipes que atuaram no bairro de Mãe Luíza desde o deslizamento de terra provocado pelas chuvas em junho de 2014.

A sessão solene é uma forma de homenagear o trabalho humanitário, o empenho e a dedicação dos profissionais que atuaram incansavelmente na busca do corpo de Kleberson Nascimento. São trabalhadores que merecem reconhecimento pela responsabilidade e nobreza no exercício da árdua missão”.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s