Operação Mipibu Mais Segura intensifica policiamento em São José de Mipibu

O 3º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (3º BPM), por meio da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de São José de Mipibu, município localizado na Região Metropolitana de Natal, tem intensificado o policiamento ostensivo na região no sentido de prender suspeitos de tráficos de drogas e crimes de pistolagem na Operação Mipibu Mais Segura. Até o mês de março deste ano, a PM tinha conseguido reduzir em aproximadamente 70% os índices de criminalidade se comparado ao mesmo período do ano passado.

A Operação Mipibu Mais Segura começou desde o dia 14 de abril e já conseguiu prender três pessoas e apreender uma adolescente, todos suspeitos de estarem envolvidos em crimes de tráficos de drogas e pistolagem no município de São José de Mipibu.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São José de Mipibu, tenente Isaac Leão, disse que a Operação Mipibu Mais Segura deve permanecer pelos próximos dias com a realização de mais prisões. O tenente pediu que a população continue apoiando a Polícia Militar por meio das denúncias, anônimas ou não, pelos telefones do Disque Denúncia 180, pelo 190 ou pelo telefone do Disque Denúncia da PM em São José de Mipibu, que é o 9468-6860.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s