Operação motociclo apreende 58 veículos em Parnamirim

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na tarde e noite desta terça-feira (12) mais uma ação da Operação Motociclo, no município em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Desta vez, a operação se desenvolveu nos bairros da Cohabinal, Vale do Sol, Jockey Clube e Monte Castelo. A ação resultou na confecção de 58 Autos de Infração de Trânsito, por irregulares diversas, sendo em sua maioria a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, 57 motocicletas e ciclomotores e um carro rebaixado, com descarga livre, foram conduzidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Não houve registros de veículos roubados, armas ou foragidos da justiça.

O objetivo da operação motociclo é aumentar a segurança viária diminuindo o número de condutores irregulares transitando nas vias e aumentar a sensação de segurança disponibilizada pelas abordagens e verificações feitas pelos policiais nos bairros.

Também participaram da ação, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e profissionais da Secretaria Municipal de Trânsito (Setra).

 

 

Helicóptero Potiguar 01 localiza duas motos roubadas em Parnamirim

 

Na tarde desta terça-feira (12) a tripulação do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), identificou, durante um patrulhamento, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, a presença de duas motos abandonadas em uma área de mata, do município.

Com a identificação exata do local onde estavam os veículos, as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), responsável pelo patrulhamento naquela região, atuaram integrados por terra e se deslocaram rapidamente ao local. As motocicletas apresentavam queixas de roubo/furto e foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde serão devolvidas aos proprietários.

PM recupera motos e localiza ponto de desmanche de veículos em Mossoró

Em Mossoró, as equipes da Força Tática da Polícia Militar identificaram, na rua Zenar Duarte, no bairro Abolição II, um local que possivelmente estava sendo usado para desmanchar veículos roubados. No local, a PM encontrou duas motos, sendo uma do tipo Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa NOF 5715, e uma do tipo Pop, totalmente desmanchada. Os veículos foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos legais. As diligências continuam para localizar os responsáveis pelo desmanche.

 

Motos apreendidas no Seridó são transferidas para o pátio do Detran em Natal

O 3º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), responsável pelo policiamento de trânsito na região do Seridó, encaminhou na tarde desta terça-feira (12), para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Natal, mais 15 motocicletas apreendidas nas cidades de Caicó, São José do Seridó, Cruzeta e Parelhas. A transferência dos veículos da região Seridó para capital é motivada pela necessidade de guarda-los em um local mais adequado para este tipo de apreensão.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s