Polícia Militar prende acusados de furtar e vender peças de motocicleta em Messias Targino

Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) prenderam neste sábado (18) na cidade de Messias Targino, duas pessoas acusadas de furtar uma motocicleta e serem flagrados desmontando e vendendo peças do veículo. A ação contou com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Patu e Rádio Patrulha de Messias Targino.

Desde o início do ano o 7ºBPM tem intensificado o patrulhamento e com ajuda da população vem retirando das ruas pessoas que estão em conflito com a lei, reduzindo os índices de criminalidade na região do Alto e Médio Oeste Potiguar.

Polícia Militar prende acusado de assalto com arma e motocicleta roubada em Natal

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam na manhã deste sábado (18), Tauã de Carvalho Duarte, de 21 anos, de posse de um revólver municiado e uma motocicleta roubada. A PM foi informada que um homem com as mesmas características do de Tauã teria praticado um assalto em um salão de beleza nesta manhã.

Diligências foram realizadas e o suspeito foi encontrado na Rua Padrinho Bezerra, no Bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.


arma apreendida com Tauã
Detido em Messias Targino 1 Detido em Messias Targino 2 Peças de moto apreendidas em Messias Targino Tauã de Carvalho Duarte

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s