Policiais da Companhia de Turismo recuperam veículo roubado e prendem dois suspeitos na Praia do Meio

Policias da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) conseguiram localizar e prender, na tarde deste sábado (18), José Isaías Ferbandes de Araújo, 23 anos e um adolescente, de 17 anos, com um veículo Celta, de cor branca, placa MYG-5733, com registro de roubo.

A PM estava patrulhando na Praia do Meio, zona leste de Natal, quando suspeitaram dos rapazes que estavam conduzindo o veículo próximo ao viaduto da praia. Ao verificar a placa junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) constatou-se a irregularidade, o que motivou a abordagem.

Após dar voz de prisão, a dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão zona Sul para os procedimentos legais. O veículo foi roubado em João Câmara, interior do RN.

Polícia Militar intensifica patrulhamento em Riacho da Cruz

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) realizaram na manhã deste sábado (18) mais uma operação de saturação no município de Riacho da Cruz, distante 357 km de Natal.

Um total de 40 pessoas foram revistadas e 9 veículos abordados. O objetivo da operação é garantir a segurança diminuindo os índices de criminalidade na região e aproximar ainda mais a PM da população local.

Estamos realizando um trabalho além de preventivo, mas também de aproximação com a comunidade que tem colaborado repassando denúncias de infratores”, disse o Capitão Inácio Brilhante, comandante do 7º BPM.

José Isaías Ferbandes de Araújo Operação em Riacho da Cruz 1 Operação em Riacho da Cruz 2 Operação em Riacho da Cruz 3

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s