“Projeto Educação de Trânsito na Escola” da Polícia Militar beneficiará mais 252 crianças

“Projeto Educação de Trânsito na Escola” da Polícia Militar beneficiará mais 252 crianças

O 3º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) definiu, nesta quarta-feira (12), o cronograma de ampliação do Projeto Educação de Trânsito na Escola, desenvolvido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), nas escolas das redes públicas e privadas do RN. As próximas cidades a serem beneficiadas com a ação serão São Fernando e Timbaúba dos Batistas. Nestas cidades, o Projeto será desenvolvido, simultaneamente, no período de 18 a 20 de agosto, com a participação de quatro instrutores. A expectativa é que 252 crianças sejam contempladas com lições sobre as normas de trânsito.

De acordo com o Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE, o objetivo da ação é formar motoristas e pedestres mais conscientes, educados e que respeitem as normas de trânsito.

“Além das atividades educativas, que normalmente realizamos nas escolas, pretendemos realizar também blitz educativas nos centros das cidades. Outra ideia que desejamos implementar é a ação Trânsito na Praça, onde exibiremos vídeos sobre a condução segura de veículos em telões nas praças dos municípios”, disse o oficial.

Projeto Educação no Trânsito

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s