8º BPM recupera 115 veículos e apreende 40 armas nos nove primeiros meses de 2015

8º BPM recupera 115 veículos e apreende 40 armas nos nove primeiros meses de 2015

Batalhão é responsável pelo policiamento em 24 municípios da Região Agreste do Rio Grande do Norte

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), sediado no município de Nova Cruz, Região Agreste do Rio Grande do Norte, divulgou na manhã desta quinta-feira (22) o balanço das atividades realizadas durante os nove primeiros meses de 2015. De janeiro a setembro de 2015, o Batalhão, que é responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo de 24 municípios, realizou 2.549 ocorrências, o que corresponde a uma média mensal de 283 ocorrências.

Durante esse período, a Polícia Militar conseguiu recuperar 115 veículos, entre carros e motocicletas, além de apreender mais 117 veículos durante os patrulhamentos por apresentarem irregularidades. A PM ainda conseguiu apreender, nos nove primeiros meses de 2015, 40 armas de fogo e simulacros e capturar nove foragidos da Justiça.

O 8º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento nos municípios de Nova Cruz, Montanhas, Monte das Gameleiras, Passagem, Passa e Fica, Boa Saúde, Canguaretama, Goianinha, São José de Campestre, Pedro Velho, Santo Antônio, Tibau do Sul, Serra de São Bento, Baía Formosa, Brejinho, Serrinha, Arêz, Espírito Santo, Lagoa Salgada, Várzea, Jundiá, Lagoa D’anta, Lagoa de Pedras e Vila Flor.

O comandante do Batalhão, tenente coronel Genilton Tavares, disse que o foco da atuação da Polícia Militar nos municípios é trabalhar de forma preventiva, educativa e ostensiva, como forma de diminuir os índices de criminalidade na região, bem como garantir a segurança da população.

“O 8º BPM atua de maneira ostensiva e preventiva, como força de dissuasão, e de maneira repressiva em caso de perturbação da ordem nos municípios de nossa área de atuação”, destaca o comandante tenente coronel Genilton Tavares.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s