Proposição do Deputado Albert Dickson homenageia Dia do Evangélico na Assembleia

Proposição do Deputado Albert Dickson homenageia Dia do Evangélico na Assembleia

O deputado Albert Dickson (PROS) em uma proposição, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou nesta terça-feira (3), sessão solene em homenagem ao Dia do Evangélico. O dia certo mesmo seria, no dia 30 de novembro, mas essa data não foi possível porque teria sido o ultimo sábado assim, foi adiado pra essa terça. Na solenidade, presidida pelo presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PMDB), foram homenageados evangélicos e pastores do Estado.

Pastor Martim recebe a aplaca do deputado Albert Dickson

Pastor Martim recebe a aplaca do deputado Albert Dickson

Placas

Placas

DSC_0288

DSC_0293 DSC_0314

DSC_0336 DSC_0376

DSC_0381 DSC_0389

DSC_0391 DSC_0398

DSC_0400 DSC_0403

DSC_0411 DSC_0417

DSC_0421 DSC_0441

DSC_0450 DSC_0501

DSC_0502 DSC_0508

DSC_0518 Foto

Martim rr

“Em 8 de setembro de 1988, um evangélico me convidou para ir a um culto e eu aceitei a Jesus, o que transformou a minha vida. Sou muito grato ao evangelho e aos evangélicos, que amam o povo, amam tanto que deram seu tempo para dizer que Jesus é bom e em nome dos homenageados de hoje, homenageio todos os evangélicos desse Estado, cujo número só faz crescer”, disse o deputado Albert.

Na solenidade da Assembleia Legislativa, os pastores Danyel Pagliarin, Martim Alves da Silva, Edmar Rosa, Abner Souza, Jayro Kaillo, Hilton Andrade, Eliel Moreira, Walber Cavalcanti, Anderson Santos e a irmã Irenita Bulhões foram homenageados.

Em nome dos homenageados, o pastor presidente da IEADER, Martim Alves, se  pronunciou na e falou da impotência dos evangélicos na nossa comunidade. “Aqui estamos para dizer que nós somos o povo mais feliz da terra.  Vejo o crescimento dos evangélicos no país e tem feito a diferença. Não sei o que seria do Brasil, que vive numa crise sem precedentes, sem essas pessoas que foram transformadas pelo poder de Deus”, disse ele.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s