Operação Verão: Órgãos se unem para combater o transporte clandestino de turistas

Operação Verão: Órgãos se unem para combater o transporte clandestino de turistas

 

Além de todo o trabalho de reforço da segurança pública em locais de veraneio durante o período de alta estação, a Operação Verão passará também a combater o transporte clandestino de turistas. Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (4) entre o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindgubby), ficou acertado que a operação também vai direcionar suas abordagens a buggys, vans e outros.
Os representantes do CPRE afirmaram que a operação vai intensificar a fiscalização não apenas nas irregularidades do transporte, mas também na verificação de ocorrências criminais e administrativas dos veículos, condutores e passageiros como forma de dar mais segurança para os turistas e profissionais que atuam no setor.
O assessor jurídico do Sindbuggy, Luis Gomes, afirmou que a reunião foi produtiva, que a Operação Verão vai atender à pauta do Sindicato. “Intermediamos essa negociação em que só quem ganha é a população. Quem está errado, vai ser punido. A Operação Verão é mais um trabalho bem sucedido do governador Robinson Faria e entendemos que incluir também o transporte de turístas vai garantir mais segurança para todos”, afirmou.

 

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s