Pesquisa IPDC/Fecomércio RN traça perfil do consumidor macaibense

Pesquisa IPDC/Fecomércio RN traça perfil do consumidor macaibense

O Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, em parceria com a CDL da cidade, irá apresentar nesta terça-feira, 21.06, às 18h30, na Casa do Empresário, a pesquisa sobre a “Percepção dos consumidores de Macaíba sobre o comércio local”. A pesquisa foi desenvolvida pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, e ouviu 480 pessoas entre 16 e 20 de abril últimos.

Questões como necessidades do comércio, pontos positivos e negativos, estrutura, qualidade dos serviços e do atendimento, variedade de produtos, segurança, entre outros aspectos fizeram parte do levantamento. O relatório mostrará ainda motivos pelos quais os consumidores do município optam, em alguns casos, por comprar em outras cidades da região.

“A intenção da pesquisa é mostrar quais são as necessidades do comércio macaibense, para que o empresário se planeje de forma que possa se fortalecer individualmente, e assim contribua para o crescimento da cidade”, afirma o presidente em exercício da Fecomércio e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Lacerda.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s