A próxima “Tarde de Oração” será em agosto

Participe desse encontro especial e interceda também pela Igreja Perseguida

20 FotoNoticia_TardedeOracaoMDC

O ministério Mulheres do Caminho convida você a participar de mais uma Tarde de Oração para interceder pelos cristãos perseguidos espalhados pelo mundo. O evento acontece bimestralmente na sede da Portas Abertas e mobiliza os cristãos livres de perseguição a colaborar nesse trabalho tão importante que tem servido de apoio e incentivo para a Igreja Perseguida continuar em frente em seus propósitos. A igreja precisa permanecer viva nos países que rejeitam o cristianimo e para isso conta com as nossas orações.

Enquanto esteve no Brasil, a iraniana Sarah participou de vários eventos, entre eles o aniversário de 7 anos do Mulheres do Caminho. Na ocasião, ela deixou importantes declarações que merecem uma reflexão, principalmente em relação ao amor de Cristo que devemos praticar diariamente. Orar é uma forma de amar nossos irmãos que estão distantes e que fazem parte da família de Deus. “Viver entre os muçulmanos, encarar a realidade da perseguição e servir a Deus nesse contexto é o maior presente que já recebi de Deus em minha vida. No islamismo, o amor está em falta. A única forma de aproximar os muçulmanos é mostrar que Deus é amor e que se importa com eles também. Com esse tipo de relacionamento, vamos alcançar não apenas muçulmanos, mas todo o mundo. Se aprendermos e transmitirmos o amor de Deus, veremos o resultado”, afirmou ela.

É através desse amor que vamos orar, todos juntos, e interceder pela Igreja Perseguida. Venha para a próxima “Tarde de Oração” e participe de momentos marcantes. Homens e mulheres estão convidados. Reserve na sua agenda o dia 9 de agosto, às 14h30, na Av. Barão do Rêgo Barros, 664, Vila Congonhas, em São Paulo. “Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes”. (Hebreus 12.12).

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s