Searh discute contrato de concessão com Arena das Dunas

O titular da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – Searh, Cristiano Feitosa, e o Controlador Geral do Estado, Alexandre Varela, se reuniram nesta sexta-feira (5) com o diretor-presidente da Arena das Dunas, Mauro Guilherme Araújo.  Na ocasião, o gestor da Arena fez uma a apresentação do escopo do projeto e de todo o processo de prestação de contas que é realizado junto ao Governo do Estado.

Em sua explanação, o diretor-presidente apresentou ainda um resumo das ações e dos resultados da Arena das Dunas ao longo dos últimos dois anos.

Desde 23 de julho de 2016 a execução contratual e a fiscalização contábil e patrimonial do Contrato de Concessão Administrativa nº 001/2011 (Estádio Arena das Dunas) são de responsabilidade da Searh.

A pasta passou a gerir e fiscalizar o referido contrato após publicação do Decreto Nº 26.229 – que transferiu todas as ações de competência do Estado do Rio Grande do Norte referentes ao contrato, antes atribuídas ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte – DER, para a Secretaria da Administração.

Também participaram da reunião profissionais da equipe técnica (advogados e contadores) da Searh que atuarão na gestão e fiscalização do contrato, bem como os diretores jurídico e financeiro e o gerente contábil da Arena das Dunas.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s