BPChoque prende homem durante confronto na Região Metropolitana de Natal

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, prendeu na noite desta segunda-feira (5), quando durante um patrulhamento na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, no distrito de Mangabeira, se deparou com quatro indivíduos em um veículo Pajero TR4, preto, placa NNO 5027.

Os policiais militares receberam informações que homens em uma Pajero Preta estavam cometendo diversos ilícitos na região. Então, ao se deparar com eles, os policiais ordenaram que parassem o veículo e eles não atenderam a ordem legal. Em seguida, iniciou um acompanhamento ao veículo suspeito e mais a frente foram efetuados disparos de armas de fogo em direção a viatura. De pronto, os policiais responderam a injusta agressão e conseguiram interceptar o veículo e capturar três homens. O quatro suspeito conseguiu se evadir pelo matagal próximo do local.

Com os homens foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e nove munições de mesmo calibre deflagradas. Os homens foram socorridos para o Hospital Regional Deoclécio Marques, sendo que dois chegaram a óbito. Todo o material e o acusado foram apresentados à 1ª Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s