CEFOPE abre inscrições para processo seletivo de docentes colaboradores

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte – SESAP/RN, através do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde Dr. Manoel da Costa Souza – CEFOPE e Escola Técnica do SUS/RN, torna público o processo seletivo simplificado para formação de um banco de colaboradores para atuar como docentes em cursos de educação profissional técnica de nível médio – de formação  inicial e continuada.

A seleção ocorrerá por meio de Avaliação Curricular, Carta de Intenção e Entrevista, sendo esta em caráter não-eliminatório, em consonância com os critérios definidos no Edital. As inscrições/recebimento dos currículos serão efetivadas de 18 de maio a 02 de junho de 2017 em dias úteis, organizados na Sede do CEFOPE, na Av. Alexandrino de Alencar, nº 1850, Tirol, em Natal-RN, no horário das 8h às 17h, ou ainda, nas sedes das seguintes Regiões de Saúde:  3ª (João Câmara), 4ª (Caicó), 5ª (Santa Cruz), 6ª (Pau dos Ferros) e 8ª (Assu), no horário das 8 às 12h.

Para o Curso de Capacitação para os Agentes de Combate às Endemias e demais agentes que atuam no campo da Vigilância em Saúde, o docente deve ter nível superior com experiência comprovada e/ou titulação em consonância com Políticas Públicas no campo da saúde e/ou estar atuando nas áreas da Vigilância em Saúde.

Para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência, o docente dos Módulos Integrador e Operativo (Conforme tabela no item 6.2.3) deve ter nível superior com experiência comprovada e/ou titulação em consonância com FOTO EDITAL PROGRAMA QUALIFICAR.

Para o Módulo Específico, o docente deverá ser médico ou enfermeiro com experiência comprovada no campo teórico-prático e/ou titulação em urgência e emergência.

Para o Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Atenção Psicossocial, o docente dos Módulos Integrador e Operativo deve ter nível superior com experiência comprovada e/ou titulação em consonância com Políticas Públicas no campo da saúde. Para o Módulo Específico, o docente deverá ser psicólogo ou enfermeiro com experiência comprovada no campo teórico-prático e/ou titulação em Atenção Psicossocial/Saúde Mental.

Os docentes serão remunerados por hora-aula ministrada, no valor de R$ 60 a hora aula, em conformidade com as cargas horárias dos componentes curriculares. A carga horária semanal a ser desenvolvida pode ser de até 16 horas, para cada curso, distribuídas entre os dias de segunda-feira a sexta-feira, nos turnos matutino de 8h às 12h e no vespertino das 13h às 17h.

O Trabalho desenvolvido pelo (a) docente para ministrar aulas, no CEFOPE/ETSUS/RN, não caracteriza vínculo empregatício, tratando-se de uma atividade de caráter eventual remunerada por meio de Gratificação de Incentivo à Atividade de Instrutor.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde Pública
 
Telefones: (84) 3232-2618/3232-2630/98109-4984
Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s